Monday, September 22, 2014

Carta a Salomão

Retorno a Atlântida (Mark Boellaard)

Irmaõs, Salomão nos enganou a todos. Mas reguei os meus neurônios. 

Salomão, te dei meu voto em troca de café. Achei que a terra fosse minha. No horizonte vêm vindo seus tratores. Espero que se arrependa. Melanias está muito magoado. Espero suas desculpas. Perdoei a máscara do líder. Te perdoarei também, assim que assumir seus erros. Espero suas desculpas e sua visita para que possamos tomar um café e colocar tudo em pratos limpos. Se puder, peça ao cientista pra criar um pouco de água no laboratório. Att, O homem chamado cavalo.

  • Lucas Nascimento eu não conhecia o Mark. achei por caso, pesquisando sobre Atlantida. Aliás, Ticiano Diógenes, sabe se existe alguma relação entre Atlântida e o Rei Salomão? parece que o templo dele seguia a arquitetura de Atlântida (!?!?!)
    1 h · Curtir · 1
  • Lucas Nascimento ele escreveu o Eclesiastes mas temo que também tenha sido precursor do neoliberalismo
    1 h · Curtir · 1
  • Ticiano Diógenes sim amado, tens razão nas tuas palavras, ele era total neoliberal, o reino de Israel se tornou a grande potência hegemónica da época - o que resulta nas reflexões de Eclesiastes, e na primeira diáspora judaica.

    e sim, Atlântida está no meio dessa história. como um rei iniciado, Salomão foi detentor de um poder mágico fortíssimo, e certamente conferenciava com os seres atlantes das cidades intra-terrenas, e os mestres galáticos, através da rede cristalina, pirâmides, etcs... temaço, hein!

Mas Salomão vem por meio do próprio homem chamado cavalo se redimir perante os homens. Infelizmente, a conversa entre os dois, dentro da casa, do corpo e do manto, não pode continuar porque levaram o café do homem e a água começou a surgir lentamente.

1 comment: